Notícias

Mirassol conta com o retorno de Medina para o duelo diante do São Bernardo

segunda-feira, 11 de março de 2013

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

O Mirassol ficou no empate em 1 a 1 com o Guarani ontem (domingo) no estádio Municipal. Neste compromisso, o treinador do Leão Araraquarense, Ivan Baitello, não pôde contar com o lateral-direito Medina. Isso porque, o atleta ainda tem vínculo com o Bugre campineiro e está emprestado ao Mirassol. Uma cláusula no contrato de empréstimo impedia que Medina pudesse atuar contra o seu ex-clube.

Mas, na próxima rodada do Campeonato Paulista, Medina volta a ser uma opção importante ao treinador do Mirassol. O jovem atleta vive a expectativa de estrear pelo novo clube. “O Pio, que vem jogando como titular na lateral-direita, vive um grande momento. Porém, sei do meu potencial e estou trabalhando forte para buscar meu espaço na equipe”, ressaltou Medina. Na 12ª rodada, o Mirassol recebe em casa no próximo sábado o São Bernardo às 16h.

A apresentação de Medina no Mirassol aconteceu no último dia 25 de fevereiro. Exatamente duas semanas depois, o lateral garante estar adaptado a nova casa. “É um pouco diferente de Campinas, onde eu estava jogando pelo Guarani. Aqui (Mirassol) é uma cidade menor, mas se respira futebol. A torcida quer que a gente represente bem o nome do município e é isso que o grupo de jogadores vem procurando fazer. Estou gostando bastante, o elenco é bom e o objetivo é chegar no G-8”, revelou Medina, que foi vice-campeão do Campeonato Paulista em 2012 pelo Guarani.