Notícias

Mirando renovação contratual, Wanderson pede atenção para o Juventude avançar na Copa do Brasil

terça-feira, 17 de maio de 2016

Divulgação/Juventude

Na próxima quinta-feira (19), às 19h15, no estádio Couto Pereira, o Juventude terá a missão de segurar a vantagem construída no primeiro jogo, quando venceu o Coritiba por 1×0, e avançar à terceira fase da Copa do Brasil.

Com contrato encerrando-se no próximo dia 30, o volante Wanderson afirmou que sua maior preocupação no momento é ajudar o Juventude a passar de fase na Copa do Brasil. “Não estou pensando muito nisso. O meu foco está todo no próximo jogo, que é muito importante para nós jogadores e para o clube. Lógico que minha meta e permanecer e ajudar o clube a subir para a Série B, mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer”, revelou.

Depois de treze jogos e apenas cinco derrotas com a camisa do Juventude, Wanderson é um dos jogadores mais experientes do elenco e possui dois acessos na carreira quando atuava pela Chapecoense. “Já vivi muita coisa no futebol. Consegui escrever uma bonita história na Chapecoense com dois acessos marcantes. Saímos da Série C em 2011 para a Série A em 2013. Acredito que ainda posso contribuir e muito com o Juventude dentro e fora de campo. Nesse começo do ano, ao chegar na final do Gauchão, mostramos que nosso time é qualificado e tem condições de alcançar todos os nossos objetivos”, destacou o volante.

Sobre a partida contra o Coritiba, o volante destacou o poder ofensivo do adversário e pediu atenção do começou ao fim da partida. “O time deles possui um setor ofensivo muito qualificado. O Kléber vive uma ótima fase sendo um dos principais goleadores do país na temporada. Todo cuidado é pouco. Temos que saber utilizar a vantagem que construímos no primeiro jogo a nosso favor. A torcida deles apoia muito o time, mas se a gente conseguir suportar a pressão inicial, isso pode virar a nosso favor”, finalizou.