Notícias

Mirando oportunidade, Maylson segue trabalhando em ritmo acelerado no Londrina

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Divulgação/Londrina

Anunciado na última semana como novo reforço do Londrina para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campo Maylson segue trabalhando forte visando fazer a sua estreia com a camisa do Tubarão.

Treinando normalmente com o elenco, Maylson espera ganhar a confiança da comissão técnica para receber uma oportunidade na equipe. “Estou trabalhando forte com o restante do elenco e ansioso para voltar a jogar. Venho de um tempo de inatividade e tenho certeza que no momento certo eu darei minha parcela de contribuição ao Londrina”, revelou.

Aos 29 anos e com passagem por clubes como Grêmio, Sport e Figueirense, Maylson quer passar sua experiência para o elenco do Tubarão. “Temos um grupo muito bom e que mescla juventude com experiência. Espero poder ajudar de alguma maneira, seja dentro de campo ou fora conversando e dando confiança para os mais jovens”, destacou.

O próximo compromisso do Londrina será o clássico paranaense contra o Coritiba nesta sexta-feira (14), às 19h15, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B.