Notícias

Mirando a titularidade, Ricardinho contará com uma torcida especial contra o Oeste

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite da próxima sexta-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Joinville enfrentará o Oeste buscando a reabilitação na Série B após duas derrotas consecutivas.

Tentando retornar ao grupo de cima na tabela de classificação, o tricolor catarinense contará com uma torcida muito especial, principalmente o meio-campo Ricardinho. Natural de Votuporanga, interior de São Paulo, o atleta terá o apoio de seus pais, irmãos e tios, que viajarão quase 200 km para prestigiá-lo. “É muito bacana quando isso acontece. Nós jogadores de futebol temos uma vida corrida. Passamos um período em cada cidade e isso acaba nos afastando da família. Será uma partida especial. Espero que possa entrar em campo, ajudar a equipe, e presentear essas pessoas maravilhosas com uma grande vitória do JEC”, destacou Ricardinho.

Reserva desde a chegada do treinador Ricardo Drubscky, o meio-campo se diz ainda mais motivado para recuperar seu espaço na equipe titular. “O Joinville montou um elenco muito qualificado. Essa competitividade por uma vaga entre os titulares é saudável. Os jogadores sabem que não podem vacilar que já tem outro pedindo passagem. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e tentando dar o meu melhor nas oportunidades que venho recebendo durante as partidas”.

Na 10ª posição, com 21 pontos, Ricardinho acredita que o Joinville tem todas as condições de trazer um bom resultado de Itápolis. “Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras e merecíamos um resultado diferente. Na Série B todos os jogos são complicados. Vamos buscar um bom resultado contra o Oeste para depois tentar consolidar um novo momento diante dos nossos torcedores contra o São Caetano”, finalizou.