Notícias

Mesmo sendo muito exigido, Luan não sofre gol e ajuda Fla a ser campeão da Taça Rio

domingo, 5 de maio de 2013

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

O Flamengo é finalista do Campeonato Carioca de juniores. Neste sábado, o Fla venceu o Nova Iguaçu no estádio Moça Bonita por 2 a 0 e garantiu o título da Taça Rio. Quem teve papel importante no sucesso rubro-negro foi o goleiro Luan. Isso porque ele fez pelo menos três boas defesas na etapa inicial, quando a partida estava 0 a 0.

Mais uma vez sem ser vazado, Luan destaca a boa atuação diante do Nova Iguaçu. “Acredito que fiz uma das minhas melhores apresentações com a camisa do Flamengo. Consegui ajudar o time no primeiro tempo ao segurar o empate, que já nos daria a classificação. No segundo tempo aproveitamos o cansaço do time deles para matar o jogo e conquistar a Taça Rio”, explicou o arqueiro que conquistou seu segundo título pelo Flamengo. No ano passado, ele foi campeão do torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG).

Na final do estadual, o Urubu vai enfrentar o Fluminense, que foi o campeão da Taça Guanabara. Sobre a decisão, Luan espera manter o ótimo momento defendendo a meta rubro-negra. “Se eu não sofrer gols novamente seremos campeões, pois temos a vantagem do empate. Nosso grupo não quer apenas a Taça Rio. Existe uma união muito grande no elenco e buscaremos o título estadual para coroar a bela campanha do nosso time no estadual”, analisou Luan. As equipes irão decidir o título carioca numa melhor de dois jogos, com o horário e o local ainda a serem definidos.