Notícias

Mesmo com contrato até 2023 com Estoril, Khevin recebe sondagens para voltar ao futebol brasileiro: “Me sinto mais experiente”

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Foto: Divulgação/Estoril

Tendo a sua primeira oportunidade no futebol do exterior, o volante Khevin, de 22 anos, chegou ao Estoril, de Portugal, em julho do ano passado. Profissionalizado na Chapecoense, ele assinou com o clube português até 2023.

Até então, Khevin tem sete jogos oficiais pelo Estoril. O jogador segue em busca do seu espaço no futebol português e recentemente recebeu algumas sondagens de equipes brasileiras. “Acredito que é o reconhecimento do meu trabalho. Quero ter sucesso em Portugal, mas sei também que seria uma oportunidade muito boa retornar ao Brasil. Me sinto mais experiente e com o aprendizado que venho adquirindo aqui, creio que poderia ter sucesso numa possível volta ao meus país”, declarou o atleta.

Enquanto não tem uma definição de um possível retorno ao futebol brasileiro, Khevin segue treinando normalmente no Estoril. O time volta a campo no próximo domingo, em casa, contra o Casa Pia. No momento, o Estoril ocupa o quarto lugar da Liga Vitalis (segunda divisão de Portugal) com seis pontos a menos que o Farense, segundo colocado, e que está na zona de classificação para a elite portuguesa.

Vale ressaltar que além de Chapecoense e Estoril, Khevin também já teve uma experiência no Grêmio e no Toledo. No clube paranaense, inclusive, foi um dos melhores jogadores do estadual de 2019 na campanha do vice-campeonato paranaense do Toledo.