Notícias

Mesmo com boa atuação, Luan Polli lamenta resultado ruim na estreia do Brasileirão

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com a opção do treinador do Argel Fucks em poupar os titulares do Figueirense para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Avaí, o jovem goleiro Luan Polli teve a oportunidade iniciar o Campeonato Brasileiro da Série A como titular.

Com 22 anos de idade e formado nas categorias de base do clube, Luan Polli não decepcionou. Apesar da derrota por 4×1 para o Sport, na Ilha do Retiro, o arqueiro se destacou com pelo menos três defesas difíceis. “Pude fazer uma boa partida, mas infelizmente o resultado não foi o esperado. Acredito que a falta de entrosamento foi um fator determinante para essa derrota”, ressaltou.

A partir desta segunda-feira (11), todas as atenções do clube alvinegro voltam-se para o clássico contra o Avaí pela Copa do Brasil. Precisando reverter um resultado negativo de 1×0, o Figueirense deverá ter força máxima para o duelo da próxima quarta-feira (13). “Agora temos que pensar no clássico. Com a força da nossa torcida temos todas as condições de reverter o marcador e sair de campo com a classificação”, finalizou Luan Polli.

O confronto que vale a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (13), às 22 horas, no estádio Orlando Scarpelli.