Notícias

Mesmo com atuação brilhante, Wilson lamenta derrota em Porto Alegre

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Mesmo contando com uma noite inspirada do goleiro Wilson, o Vitória não conseguiu segurar o Grêmio na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre. Com um gol de falta de Elano, aos 24 minutos da segunda etapa, o tricolor gaúcho conquistou mais uma vitória igualando a pontuação do rubro-negro baiano na tabela de classificação.

Foram pelo menos cinco grandes defesas do arqueiro baiano, que não conseguiu impedir o gol gremista após cobrança de falta magistral de Elano. “Fico feliz pela atuação, mas chateado pelo resultado. O Elano foi muito feliz na cobrança. Sabíamos que tínhamos que evitar faltas nessa região, mas infelizmente não foi possível”, declarou Wilson.

Após sete partidas como titular e apenas seis gols sofridos, Wilson vem conquistando a confiança dos torcedores do Leão. “Na nossa posição é difícil quando você fica um tempo sem atuar. Sinto que estou evoluindo a cada partida. Nos últimos jogos não tinha sido muito exigido em função das ótimas atuações do nosso setor defensivo, mas nessa partida contra o Grêmio pude dar minha contribuição. Agradeço a confiança do Caio Júnior e o carinho que tenho recebido dos torcedores”.

No próximo domingo, na última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o Vitória enfrenta o Atlético/PR, às 18h30, no estádio Joia da Princesa. “O Atlético/PR é uma equipe que vem de uma virada sensacional contra a Ponte Preta fora de casa. É importante terminarmos essa primeira fase da competição na parte de cima da tabela para termos uma tranquilidade para trabalhar a equipe e voltar após a Copa das Confederações no mesmo ritmo”, finalizou Wilson.