Notícias

Menos de uma semana após chegada, Juliano Mineiro é relacionado pelo Paraná

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Paraná tem jogo decisivo nesta quinta-feira às 19h30 no estádio Durival de Britto contra o São Bernardo pelo duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Paulo, as equipes empataram em 1 a 1, ou seja, com um empate em 0 a 0 o tricolor paranaense avança de etapa para enfrentar a Ponte Preta.

No duelo diante do São Bernardo, o Paraná irá apresentar algumas novidades para o seu torcedor, além do novo técnico Ricardo Drubscky, alguns jogadores podem estrear pela equipe paranaense. Um deles é o meia-atacante Juliano Mineiro, que foi apresentado na última sexta-feira como reforço paranista após ser um dos melhores jogadores do Campeonato Catarinense vestindo a camisa do Metropolitano.

Já relacionado para um compromisso do Paraná menos de uma semana após apresentação, Juliano Mineiro revela sua expectativa para uma possível estreia já nesta quinta-feira. “Estou muito motivado em poder ajudar o Paraná e dar continuidade no que vinha fazendo no Metropolitano. Sei que vai ser um duelo difícil como foi a partida de ida, mas temos que ter tranquilidade e aproveitar o fator casa para conquistarmos a classificação”, declarou Juliano Mineiro, que no último Campeonato Catarinense fez um gol pelo Metropolitano diante do Criciúma, que na oportunidade era treinado por Ricardo Drubscky.

Apesar do pouco tempo na sua nova casa, Juliano Mineiro garante já estar bem adaptado principalmente porque conhecia alguns jogadores do elenco. O meia-atacante havia atuado com Edson Sitta no Nacional, de Portugal, e Giancarlo no Náutico. “O ambiente de trabalho aqui no Paraná é muito bom. Pelo que notei é um jogador querendo ajudar o outro e isso facilitou muito nos meus primeiros dias aqui. Agora é corresponder a expectativa que foi depositada em mim pelos dirigentes ao me contratarem”, concluiu.