Notícias

Melhor fisicamente,Fábio Santos espera estar entre os convocados nos próximos jogos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

Foram intensos três meses de recuperação da cirurgia de menisco e cartilagem, mas após uma longa luta, o atacante Fábio Santos voltou aos treinamentos no Avaí. Nas últimas duas semanas, o atleta trabalhou normalmente com o restante do elenco avaiano e não sentiu dores.

Melhor fisicamente e no seu peso ideal, Fábio espera estar entre os relacionados nos próximos jogos do Avaí. “Agora só preciso readquirir o ritmo de jogo. Na parte física está tudo bem, na técnica também. Estou mais confiante e fazendo os movimentos que eu fazia antes. Como treinei forte nos últimos dias espero ao menos ficar no banco de reservas nos próximos jogos para ajudar o Avaí nesta reta final da Série B”, declarou Fábio Santos, que na sua primeira passagem pelo clube catarinense em 2011 atuou em oito partidas.

No período da tarde desta quinta-feira, o técnico Argel Fucks comanda o último treinamento do Avaí antes do duelo de amanhã (sexta-feira) contra o Guaratinguetá às 19h30 no estádio da Ressacada. Neste trabalho, o novo treinador avaiano irá definir os convocados para a partida.