Notícias

Melhor defesa da Série C, goleiro Ricardo comemora bom momento do Fortaleza

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/Fortaleza

Único time que ainda não saiu de campo derrotado na Série C, o Fortaleza caminha a passos largos para conquistar o tão esperado acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado o tricolor tem no setor defensivo uma das suas principais armas na competição.

Um dos grandes responsáveis pelo bom momento da defesa do Leão é o goleiro Ricardo, que com defesas importantes vem sendo uma peça fundamental na belíssima campanha da equipe. “Conseguimos um entrosamento muito bom ali atrás. Todo mundo se entende. Isso é fruto de muito treinamento e do bom ambiente que construímos internamente. Todos estão focados no acesso”, destacou o arqueiro, que em nove jogos sofreu apenas quatro gols.

No próximo sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza recebe o Salgueiro abrindo o segundo turno da competição. Para Ricardo, a presença do apaixonado torcedor tricolor será fundamental para a equipe buscar mais um resultado positivo. “A torcida sempre esteve do nosso lado e agora não pode ser diferente. Eles fazem a diferença e isso nos motiva ainda mais dentro de campo. Jogamos por eles. Será um jogo difícil e temos que ter atenção do início ao fim”, finalizou.