Notícias

Medina é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Foto: Ari Ferreira

Um dos destaques do Guarani/SP na atual temporada, o lateral-direito Medina é o mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Catarinense de Jaraguá do Sul, Medina se destacou na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, quando anotou dois gols na vitória de 3×1 sobre a Ponte Preta, no famoso Derby Campineiro.

Aos 22 anos, Medina acredita que o suporte da AV Assessoria de Imprensa será importante para a sequencia da sua carreira. “É importante ter pessoas que confiam no seu trabalho e que podem contribuir de alguma forma com o crescimento da sua carreira” – declarou o lateral bugrino.

Mais sobre Medina

Medina iniciou a sua carreira em 2006, atuando nas categorias de base do Juventus/SC de sua cidade natal. No clube grená foi destaque da equipe na SC Cup Sub-16, aonde chamou a atenção do Avaí/SC, que o contratou no ano seguinte.

Em 2009, ainda nas categorias de base, Medina fez uma grande campanha, tendo anotado três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior quando o clube terminou na terceira colocação, sendo desclassificado na semifinal pelo futuro campeão Corinthians/SP.

Já no elenco profissional, Medina foi um dos pontos fortes do time azurra na conquista do Bicampeonato Catarinense (2009 e 2010).

No segundo semestre de 2010, a jovem revelação avaiana foi emprestada ao ASA/AL para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Medina ainda passou por Ituano/SP e Chapecoense/SC até chegar ao Guarani/SP, em 2012, quando foi um dos destaques da equipe na campanha que levou o Bugre ao vice-campeonato Paulista.

Totalmente adaptado ao novo clube, onde ainda disputa os jogos finais da Série B, Medina já renovou seu vínculo com o clube paulista até dezembro de 2013.