Notícias

Medalhista em Atlanta, Savio Bortolini participará do revezamento da tocha olímpica no Espírito Santo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Divulgação/Arquivo Pessoal

O dia 17 de maio ficará marcado para sempre na memória de Savio Bortolini. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o ex-atacante da Seleção Brasileira participará do revezamento da tocha olímpica juntamente com outros atletas capixabas.

Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, Savio demonstrou muita felicidade ao receber o convite para ser um dos participantes. “Fiquei surpreso e ao mesmo tempo muito contente. Participar de uma Olimpíada é uma sensação única. É o maior evento esportivo do mundo e carregar a tocha olímpica no meu estado, além de ser uma emoção muito grande, vai me fazer voltar no tempo e relembrar todos os momentos que passamos com a seleção brasileira”, revelou.

Ciente da pressão pelo ouro olímpico no futebol masculino, Savio espera que esse jejum se encerre em 2016. “Isso é um assunto que está entalado na garganta dos brasileiros. Temos todas as condições de conquistar esse ouro, mas futebol às vezes nos prega algumas surpresas. Não será uma missão fácil, mas temos uma equipe de qualidade e que vai brigar para conquistar esse título”, finalizou.