Notícias

Maylson volta a trabalhar com bola e se reaproxima de retorno ao time

terça-feira, 7 de julho de 2015

Divulgação/Chapecoense

Catarinense mais bem colocado na tabela de classificação com dezesseis pontos, a Chapecoense pode ganhar nos próximos dias mais um importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.

Recuperado de uma lesão de grau dois no joelho direito, o meio-campo Maylson retornou aos trabalhos com bola intercalando com exercícios físicos. “A vontade de estar dentro de campo junto com os meus companheiros é enorme. Estou totalmente recuperado e agora aperfeiçoando a parte física e fazendo alguns trabalhos com bola”, destacou.

Homem de confiança do treinador Vinícius Eutrópio, com quem trabalhou em 2013 no Figueirense, Maylson acredita que o restante da temporada será para recuperar o tempo perdido. “Infelizmente esse ano sofri algumas lesões que me prejudicaram, mas a partir de agora é focar nessa reta final do tratamento e voltar cem por cento para ajudar a Chapecoense a conquistar o seus objetivos na temporada”, finalizou o jogador, que tem 26 anos.

Revelado pelo próximo adversário do Verdão, o Grêmio, Maylson espera casa cheia nesta quarta-feira (08), às 19h30, na Arena Condá. “Tenho certeza que será uma grande festa em Chapecó. Jogos contra Inter e Grêmio sempre são especiais para o povo daqui pela proximidade entre os dois estados. O torcedor vai estar do nosso lado para que possamos continuar fazendo essa grade campanha no Brasileirão”, finalizou.