Notícias

Maylson quer utilizar “fator casa” para Náutico iniciar arrancada na Série B

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Divulgação/Náutico

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá mais uma vez o apoio do seu torcedor para tentar sair de campo pela primeira vez com três pontos somados na tabela de classificação.

Com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas, o Náutico quer iniciar sua recuperação já no próximo sábado (27), às 16h30, contra o Ceará, na Arena Pernambuco. “Realmente não tivemos um bom início de campeonato. Sabemos das dificuldades da Série B e a importância de começar pontuando, por isso a necessidade de iniciarmos imediatamente uma arrancada rumo ao G4. Contamos com o nosso torcedor. Temos que fazer prevalecer o mando de campo para vencer nossa primeira partida na competição”, revelou Maylson.

Um dos jogadores mais experientes do elenco alvirrubro, Maylson disputa pela quarta vez a Série B com dois acessos conquistados, um pelo Sport, em 2011, e outro pelo Figueirense, em 2013. “No ano passado batemos na trave e ficamos na quinta colocação. Tenho esse objetivo de ajudar o Náutico a retornar à elite do futebol nacional e vou buscar esse acesso junto com meus companheiros. Vamos passar por todos os obstáculos e brigar até o fim. A torcida do Timbu merece essa alegria”, finalizou.