Notícias

Maylson exalta vitória sobre o Icasa e convoca torcida para o clássico

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, o volante Maylson atuou mais uma vez improvisado na lateral-direita durante a goleada do Figueirense sobre o Icasa, por 3×0, na última rodada da Série B.

Acostumado com mudanças no seu posicionamento em campo, Maylson se diz tranquilo e pronto para ajudar o clube, independente da posição. “Nunca tive problema com isso. No Figueirense já atuei na armação, na lateral-direita e de volante, que é a minha posição de origem. Estou à disposição do Adílson para jogar onde ele precisar. Minha intenção é sempre ajudar a equipe”, destacou o curinga alvinegro.

Feliz com mais uma vitória dentro de casa, Maylson acredita que esse resultado positivo fará com que a equipe chegue com mais confiança para o maior clássico de Santa Catarina. “Foi uma vitória importante. Precisávamos desse resultado para nos recuperar na competição depois dos dois tropeços que tivemos fora de casa. Além disso, ficamos na porta do G4 e ganhamos um pouco mais de moral para enfrentar o clássico contra o Avaí”.

Ciente da importância de uma vitória sobre o maior rival, Maylson fez questão de convocar a torcida do Figueirense para comparecer em peso ao estádio Orlando Scarpelli no próximo sábado. “O clássico é um campeonato à parte. Sabemos que vencer uma partida desse nível pode fazer toda a diferença. Aproveito para pedir ao torcedor que vá ao estádio nos apoiar durante os 90 minutos. Clássico é um jogo diferente e todos os detalhes fazem a diferença, inclusive o incentivo das arquibancadas”, finalizou Maylson.