Notícias

Maylson é entrevistado no programa Esporte Total, da rádio Record AM

quarta-feira, 13 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última partida do Figueirense no Campeonato Catarinense, o Furacão fez valer o fator casa e superou o Guarani por 3 a 0. Um dos grandes destaques do alvinegro no sucesso diante do Bugre foi o versátil, Maylson. Ele marcou o primeiro gol do time comandado por Adilson Batista e ainda deu uma assistência para o meia Botti anotar o terceiro gol dos mandantes.

Escolhidos pelas principais rádios de Florianópolis como o melhor jogador em campo, Maylson também teve uma projeção estadual, pois entrou na seleção da primeira rodada do returno no prêmio Top da Bola como o melhor lateral-direito da jornada.

Com tamanho destaque após a bela atuação contra o Guarani, Maylson foi entrevistado ontem (terça-feira) no programa Esporte Total, da rádio Record AM, que é apresentado por João Ricardo Ziert e tem os comentários de Balduíno. Maylson falou na entrevista sobre a sua participação nas últimas rodadas jogando fora da sua posição de origem. Ele também confessou aonde gosta de atuar, relembrou as conquistas que teve com a seleção brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria em 2009 e revelou seus objetivos futuros na carreira.

Para conferir a entrevista com Maylson, clique no player abaixo.


Record music and voice >>