Notícias

Maylson comemora ‘gol importante’ pelo Náutico e quer classificação na Copa do Nordeste

segunda-feira, 25 de março de 2019

Léo Lemos/ Comunicação CNC

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Náutico retribuiu o carinho neste fim de semana. É que Maylson ajudou, e muito, o Timbu a vencer mais uma na Copa do Nordeste, se manter no G4 e continuar assim dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição. Com um gol do camisa 18, o time pernambucano venceu o Altos por 2×0 no último sábado.

A jogada, aliás, mostrou um dos pontos fortes do jogador. Maylson recebeu e de fora da área acertou um lindo chute, fechando o marcador da partida. “Me sinto em casa, sempre fui muito bem recebido por todo mundo aqui, tanto que sempre tive vontade de retornar. Estou muito feliz. Minha confiança está lá cima e meu pensamento é esse: estar sempre colaborando da melhor forma possível e esse gol veio consolidar minha recuperação, foi muito importante para mim”, afirmou o jogador.

O Náutico tem agora a semana inteira de preparação. No próximo sábado, em Salvador, o duelo será com o Vitória, novamente pela Copa do Nordeste. “Temos primeiro que pensar em descansar, recuperar bem, pois sabemos que isso é muito importante hoje em dia. Depois trabalhar e trabalhar muito, estudar a equipe deles. A vitória contra o Altos nos manteve no G4, dependendo apenas da gente. Vamos enfrentar uma equipe forte, com vários jogadores de qualidade. É jogar nosso jogo para conquistar a classificação”, emendou.

Maylson, aliás, esperar continuar retribuindo todo o carinho do torcedor do Timbu. “É um dos torcedores que mais me abraçou, mesmo quando eu não estava por aqui eles estavam acompanhando, mandando mensagens, comemorando minhas conquistas. Por isso também voltei. Sabia que aqui seria muito bem acolhido. A torcida do Náutico é diferente, eles apoiam mesmo. E só posso trabalhar muito e dar a vida dentro de campo para retribuir”, finalizou o jogador, com boas passagens por Figueirense, Grêmio e Red Bull.