Notícias

Maylson comemora classificação da Chapecoense na Sul-Americana e avisa: “Queremos continuar fazendo história”

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense continua fazendo história na Copa Sul-Americana. Na noite de ontem (01) o Verdão do Oeste deu mais um passo na competição e se classificou para as quartas de final após eliminar o Libertad, do Paraguai. No tempo normal, o duelo novamente terminou empatado em 1 a 1 e, nas penalidades, o time catarinense venceu por 5 a 3.

Titular nos dois jogos das oitavas de final, o meia Maylson, que apesar de ter se lesionado no fim do primeiro tempo, não escondeu a felicidade de estar presente em mais um capítulo na história da Chape. “Sentimento de alegria, o grupo todo foi muito guerreiro nas duas partidas, jogar com um a menos não é nada fácil. A Chapecoense merece tudo isso, um clube muito sério e correto, que está colhendo coisas boas. Além disso, a torcida também está de parabéns, compareceu e nos apoio durante o jogo todo, foram fundamentais”, destacou o jogador de 26 anos.

Na próxima fase, a equipe alviverde encara o River Plate. A primeira partida acontece no dia 21, no Monumental de Nuñez. Já o confronto da volta está marcado para o dia 28, na Arena Condá. “É um jogo que todo atleta quer jogar, o River é um grande clube e com certeza faremos dois ótimos duelos. Queremos continuar fazendo história”, finalizou.

Agora, a Chapecoense retoma o foco na Série A do Brasileirão. Neste domingo (04) o time encara o Palmeiras, às 18h30, em Santa Catarina. Maylson, que sentiu o músculo posterior da coxa na partida de ontem, ainda passará por exames para saber se terá condições de jogo no final de semana.

Para ver mais fotos de Maylson basta acessar o nosso Flickr.