Notícias

Maylson aprova empate contra o São Paulo e enaltece qualidade do elenco do Red Bull Brasil para sequência do Paulistão

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil chegou para ficar no Campeonato Paulista. Após se classificar entre os oito melhores no estadual 2015, o Touro Louco estreou na competição deste ano numa apresentação convincente ao empatar com o forte time do São Paulo em 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli.

Quem esteve em campo pelo Red Bull Brasil no empate diante do tricolor foi o meio-campo Maylson. Ele elogiou a largada do clube no Paulistão. “Acredito que foi um bom resultado. Todo mundo sabe da força e grandeza do São Paulo, mas a nossa equipe se comportou muito bem. Não nos intimidamos e fizemos um jogo parelho contra uma equipe que tem inclusive Libertadores neste ano”, analisou Maylson, que também já disputou o Paulistão pela Portuguesa.

Em busca da primeira vitória na competição, o Red Bull Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, fora de casa contra o Capivariano. O adversário do time campineiro também empatou na primeira rodada e por ser mandante terá bastante motivação, é o que garante Maylson. “Paulistão não tem jogo fácil. O Capivariano tem um bom time. Foram buscar um empate na primeira rodada depois de sair perdendo por 2×0. Jogam em casa e certamente terão uma motivação grande. Mas, nosso time mostrou qualidade contra o São Paulo e temos tudo para fazer um grande jogo”, enalteceu o meio-campo.

Maylson foi um dos últimos reforços apresentados pelo Red Bull Brasil para o Campeonato Paulista. Até por isso, segue se adaptando ao novo clube. O meio-campo quer cavar um espaço entre os titulares e sabe da forte concorrência no elenco. Aliás, na opinião dele, esse é um dos diferencias para o Touro Louco fazer uma grande campanha. “Nosso time é muito bom. Se for analisar todas as posições têm dois ou até três jogadores do mesmo nível. Quem ganha com isso é o Red Bull. A disputa sempre será sadia. Estou trabalhando firme e forte para conquistar o meu espaço”, concluiu.