Notícias

Matheus Barbosa ressalta importância do clássico em semana de aniversário do Avaí: “Presente aos torcedores”

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C

A semana será importante para o Avaí. Após vencer o São Bento na última rodada por 1 a 0, o time catarinense, que ocupa a 3ª posição da Série B com 39 pontos, enfrenta no final de semana o Figueirense, às 16h30, na Ressacada.

Apesar do pouco tempo de casa, cerca de 5 meses, o volante Matheus Barbosa sabe bem a importância da partida. “Esse vai ser meu segundo clássico aqui em Santa Catarina. Tive a oportunidade de jogar no primeiro turno e vencer lá na casa deles. Agora, outro confronto importante. Sei que a rivalidade é bem grande e uma vitória significa muito para a torcida. É uma partida diferente, que mexe com a cidade, por isso temos que estar concentrados durante os 90 minutos”, avaliou o jogador, que soma 11 jogos com a camisa do Leão.

Além do clássico, que acontece no sábado (01), o clube comemora justamente no mesmo dia seu aniversário de 95 anos. “Para mim é uma honra poder vestir a camisa de um clube como o Avaí. Estou muito feliz por estar aqui e quero retribuir dando sempre o meu melhor em campo. Sem dúvidas será um dia muito especial. Tenho certeza que será um grande espetáculo, com a torcida comparecendo ao estádio e nos empurrando. Vamos dar 110% em campo para conquistar a vitória e dar de presente aos torcedores e ao clube”, concluiu.