Notícias

Marquinhos, zagueiro do Figueirense, tem espaço na mídia em entrevistas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos grandes destaques do Figueirense em 2014 com título catarinense e permanência alvinegra na Série A, o zagueiro Marquinhos teve espaço na mídia recentemente em entrevistas.

De férias em São Paulo, Marquinhos conversou com o repórter Renan Koerich, do site GloboEsporte.com e avaliou o ano de 2014 pelo Figueirense. Além disso, valorizou sua adaptação em Florianópolis e a união do elenco do Furacão. A expectativa para atual temporada também foi analisada por Marquinhos. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Marquinhos também atendeu solicitações de entrevistas para emissoras de rádio de Florianópolis. O zagueiro participou ao vivo do programa Esporte Total, da rádio Record 1470 AM, e respondeu os questionamentos de Márcio Martins, Balduíno e John Léo. Entre os assuntos abordados na conversa estiveram a importância de Argel Fucks para o Figueira, a expectativa para o Campeonato Catarinense 2015 e a função importante de liderança que exerce no elenco.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Marquinhos na rádio Record


Voice Recorder >>

Quem também conversou com Marquinhos foi o repórter Marcelo Pellegrinotti, da rádio Guarujá. Em mais de oito minutos de entrevista, o defensor ressaltou sua renovação contratual por mais dois anos, explicou o motivo de treinar mesmo no período das férias, enfatizou a importância da manutenção de Argel Fucks para 2015 e mandou um recado de final de ano aos torcedores.

Ouça a participação de Marquinhos na rádio Guarujá


Audio and voice recording >>

Num bate-papo na Beira-Mar Norte com o repórter Rômulo Balbinotti, da RIC Record, Marquinhos relembrou sua passagem pelo Corinthians, comentou sobre os problemas pessoais e dificuldades que teve na carreira. Além disso, o zagueiro do Figueirense avaliou sua grande temporada em 2014 e explicou sua renovação com o Furacão.

Veja a matéria com Marquinhos que foi ao ar na RIC Record