Notícias

Marquinhos volta à zaga do Figueirense querendo manter bom retrospecto contra o Flamengo

terça-feira, 8 de março de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (09), às 19h30, o Figueirense vai até Brasília enfrentar o Flamengo em busca de uma vaga na próxima fase da Primeira Liga. Para este confronto decisivo, o treinador Vinícius Eutrópio terá o retorno do capitão Marquinhos à zaga do alvinegro.

Fora da última partida do Furacão pelo Campeonato Catarinense por suspensão, o defensor quer manter seu bom retrospecto contra o rubro-negro com a camisa do Figueirense. Até o momento foram dois jogos com um empate e uma vitória. “É uma marca que pretendo manter. Precisamos de uma vitória para avançar e vamos em busca desse resultado. Com certeza a torcida do Flamengo se fará presente e essa será apenas mais uma das dificuldades que vamos ter que superar para conquistar essa classificação”, destacou Marquinhos.

Experiente, o zagueiro é um dos líderes do elenco alvinegro. Ciente do momento conturbado que o clube vive na temporada, o capitão do time está confiante na recuperação da equipe. “Os torcedores estão no seu direito de cobrar. Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos mostrar e trabalhamos todos os dias para reverter esse quadro. A equipe passa por um processo de transição com a chegada de novos jogadores e a troca da comissão técnica, mas tenho certeza que vamos recolocar o Figueirense no seu devido lugar”, finalizou.