Notícias

Marquinhos Silva vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Um dos reforços do Avaí para a disputa da Série B, o zagueiro Marquinhos Silva teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Marquinhos Silva participou do programa Balanço, da Rede Mais Esportes. Na oportunidade, o defensor explicou como fez para comprovar a sua inocência no caso de doping, em 2017. O jogador também chamou atenção para o tema e citou exemplos de atletas que foram prejudicados por exames mal feitos.

No player abaixo você confere a participação de Marquinhos Silva no programa Balanço, da Rede Mais Esportes

O zagueiro também atendeu a equipe do site O Gol. Na entrevista, Marquinhos Silva contou como foi o seu início pelo Corinthians e valorizou as experiências vividas no Timão. Ele ainda relembrou o seu acerto com o Figueirense, clube onde esteve por quatro temporadas valorizou. Clique aqui para ler a matéria completa.

Para fechar a série de pautas, Marquinhos Silva conversou com o repórter Diego Salgado, do site UOL Esporte. No bate-papo, o zagueiro contou como foi atuar ao lado de grandes nomes do futebol quando jogava pelo Corinthians. Ele também recordou situações inusitadas que vivenciou no mundo da bola e falou um pouco sobre os problemas do doping. Para ler a entrevista completa, clique aqui.