Notícias

Marcus Winícius quer JEC concentrado para vencer a primeira no returno

quinta-feira, 14 de março de 2013

Foto: Divulgação/Joinville

Concentração do início ao fim. Esse é o desejo do volante Marcus Winícius para que o Joinville conquiste a primeira vitória no returno do Campeonato Catarinense. Na última rodada o tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem sobre a líder Chapecoense, mas acabou tomando a virada, saindo de campo derrotado pelo placar de 3×2.

O adversário do próximo domingo será o Figueirense, velho conhecido do novo volante do JEC. Com mais de 140 jogos com a camisa do Avaí, clube que defendeu de 2007 a 2010, Marcus Winícius já enfrentou o alvinegro de Florianópolis em várias oportunidades. “Com certeza será uma grande partida. São duas das maiores equipes do Estado e com elencos muito qualificados. Nada melhor do que vencer uma grande rival para iniciar uma arrancada nesta reta final do campeonato. A nossa torcida será peça fundamental neste confronto. Contamos com a apoio da nação tricolor para conquistarmos um grande resultado”.

Sobre o momento conturbado que o clube vem passando internamente, Marcus Winícius acredita que o grupo deva manter a tranquilidade. “Temos que dar uma resposta dentro de campo. Estamos na quarta colocação na classificação geral e não podemos perder o foco em uma das vagas para as finais da competição. O torcedor do Joinville pode ter certeza que nós jogadores vamos lutar até o fim”, enfatizou.

Joinville e Figueirense se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Joinville, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.