Notícias

Marcus Winícius comemora 1ª vitória do Joinville após o nascimento do seu filho

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último dia 09 de março, o volante Marcus Winícius,estava concentrado em Xanxerê para a estreia do returno do Joinville contra a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense. Momentos antes da partida, o camisa 5 do tricolor recebeu a notícia que seu primeiro filho, Matheus, havia nascido em Florianópolis. Marcus Winícius teve que esperar a delegação retornar do compromisso no Oeste para conhecer o seu herdeiro.

Desde o dia 09 de março, Marcus Winícius esperou uma oportunidade para dar de presente ao seu filho uma vitória. O sucesso demorou, mas após seis rodadas ele veio com estilo nos 3 a 0 que o Joinville aplicou ontem (domingo) contra o Avaí no estádio da Arena.

Após a bela vitória contra o seu ex-clube, Marcus Winícius não pensou duas vezes, "pegou" o seu carro e veio para Florianópolis aproveitar a folga de segunda-feira para ficar ao lado de Matheus. “Ontem foi um dia especial para mim. Primeiro pela vitória importante e que nos colocou novamente brigando forte por uma vaga nas semifinais e depois tive a oportunidade de chegar ainda no finalzinho do domingo para passar o restinho da páscoa com o meu filho. É uma honra como pai estar vivendo esse momento e espero dar muitas vitórias e orgulho ao Matheus”, declarou Marcus Winícius, que pela boa atuação diante do Avaí entrou na seleção da rodada do Top da Bola do Campeonato Catarinense.

Sem muito tempo para curtir a folga, Marcus Winícius retorna nesta terça-feira para Joinville, onde o elenco do JEC se reapresenta no período da manhã visando o próximo compromisso do time no Campeonato Catarinense, que será um duelo de seis pontos contra o Criciúma no domingo às 16h no estádio Heriberto Hulse.