Notícias

Marcus Winícius aprova estreia pelo Inter e projeta reencontro contra seu ex-clube

segunda-feira, 5 de março de 2018

Divulgação/Inter de Lages

Um dos novos contratados do Inter de Lages na busca por uma recuperação imediata no Campeonato Catarinense, o volante Marcus Winícius fez a sua estreia no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo, em Lages.

Com muita experiência na bagagem, Marcus Winícius correspondeu às expectativas e foi um dos destaques da partida, sendo inclusive elogiado pelo treinador adversário, Gilson Kleina. “Graças a Deus pude fazer uma boa estreia. Fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho e, principalmente, com a resposta positiva que a nossa equipe deu em campo. Jogamos contra um clube de Série A e o empate foi um grande resultado sim. Tenho certeza que esse foi o início de uma grande arrancada”, destacou o volante.

Na próxima rodada o Leão Baio enfrentará o Joinville, um velho conhecido de Marcus Winícius. Em 2013, o volante disputou 40 jogos pelo tricolor somando Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B. “É um clube que tenho muito carinho e respeito. Sempre fui muito bem tratado pelos dirigentes e torcedores e ainda tenho muitos amigos por lá, mas quando a bola rolar isso tudo fica em segundo plano e o que vale mesmo são os três pontos, que para a nossa equipe será fundamental”, revelou Marcus,que foi Campeão Catarinense pelo Avaí em 2009.

Inter e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21 horas, no Tio Vida, em Lages. Com oito pontos na tabela de classificação, o Leão Baio precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento da competição.