Notícias

Marcos Serrato comemora mais um gol pelo Ituano e quer continuar com ‘melhor temporada da carreira’

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Foto: Divulgação - Ituano FC

Sensação do Paulistão e líder do grupo na Série D do Brasileiro. Até aqui as coisas estão saindo conforme o planejado no Ituano. Mas falta ainda a ‘cereja do bolo’. É o que afirma um dos destaques do time em 2019, o meio-campista Marcos Serrato, que acumula 16 jogos e três gols marcados na temporada.

O mais recente saiu no último compromisso. Jogando em casa, a equipe paulista não tomou conhecimento do Serra e aplicou um sonoro 4×0. Um deles marcado por Marcos Serrato. “Não tem como negar que vem sendo um ano bom pra mim, foi meu terceiro gol. É legal conseguir ajudar marcando gols também, você vibra bastante, sua família e amigos vibram junto. Geralmente ajudo mais na marcação e na criação, mas sei que é importante aparecer na frente como elemento surpresa. Quero que continue assim, que continue sendo a melhor temporada da carreira, que os números sigam melhorando e eu siga ajudando o Ituano nesse objetivo”, afirmou.

Para Marcos Serrato, a caminhada do Ituano na Série D ainda será árdua. Ele, no entanto, confia no elenco e no trabalho que vem sendo feito. “Eu acho que seria a cereja do bolo se a gente conquistar esse acesso, seria um dos melhores anos do clube. Subir para a Série C é o que o Ituano quer, é por isso que todos aqui estão trabalhando. É difícil, a Série D é longa, complicada. Mas confiamos. E acima de tudo trabalhamos. Tem muita gente aqui trabalhando forte todos os dias”, finalizou o meio-campista de 25 anos, marcado no Paulistão deste ano por marcar gols contra Palmeiras e Santos.