Notícias

Marcelo Duarte tem amplo espaço na mídia em entrevistas na divulgação do Seminário Catarinense Futebol Total

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fotos; Reprodução

Amanhã (terça-feira) será realizado no Sest/Senat o 1º Seminário Catarinense de Futebol Total. O coordenador do evento, Marcelo Duarte, teve amplo espaço recente na mídia em entrevistas para divulgar o evento.

Televisão

Marcelo Duarte participou do quadro de esportes do jornal SBT Meio-Dia, do SBT SC. Num bate-papo com o apresentador Jonathan Moeller, o coordenador do evento explicou os que os interessados em participar do Seminiário precisam fazer para se inscrever e deu também detalhes dos palestrantes.

Confira a participação de Marcelo Duarte no SBT Meio-Dia

Rádio

Num bate-papo descontraído, Marcelo Duarte foi o convidado ao vivo do programa Guararema Bola & Cia, da rádio Guararema. O coordenador do Seminário Catarinense de Futebol Total opinou sobre diversos assuntos e explicou o público alvo do evento.

Veja um trecho da participação de Marcelo Duarte na rádio Guararema

Quem também abriu espaço para Marcelo Duarte foi o apresentador Paulo Branchi no programa CBN Diário Esportes. Marcelo pôde explicar o perfil dos inscritos no evento e mandou um recado para aqueles que ainda não fizeram suas inscrições.

Participação de Marcelo Duarte no CBN Diário Esportes

Em mais de 20 minutos de entrevista, Marcelo Duarte esteve no estúdio da rádio Guarujá para conversar com o apresentador Clodoaldo Pereira no programa Show de Bola. Vários assuntos foram abordados, entre eles: a avaliação do momento do futebol brasileiro, o apoio da Federação Catarinense de Futebol e ressaltou a grade completa de palestrantes.

Ouça a entrevista de Marcelo Duarte na rádio Guarujá clicando no player abaixo

Internet

Entrando na gestão de futebol, Marcelo Duarte pôde expor um pouco da sua experiência em entrevista ao repórter Carlos Gomes, do site Portal da Ilha. Além disso, explicou os apoiadores do Seminário Catarinense de Futebol Total e chamou o público para o evento.

Confira a entrevista no Portal da Ilha

Jornal

Na véspera do evento, Marcelo Duarte teve entrevista publicada no jornal Diário Catarinense para enaltecer a importância da qualificação profissional e o que será abordado no evento realizado nesta terça-feira. Clique aqui e leia a matéria completa.