Notícias

Federação Catarinense de Futebol apoia Seminário Catarinense de Futebol Total

domingo, 1 de novembro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No próximo dia 01 de dezembro será realizado no Sest/Senat, em Florianópolis, o 1º Seminário Catarinense de Futebol Total. Grandes nomes do esporte já confirmaram presença entre os palestrantes, entre eles: Sávio Bortolini, ídolo do Real Madrid e Flamengo, Ocimar Bolicenho, presidente da ABEX, Marcelo Rospide, ex-Coordenador Geral das Categorias de Base do Corinthians, e Lisete Frohlich, ex-presidente do Riograndense.

Para confirmar a importância do evento, uma importante entidade declarou o seu apoio para a realização do Seminário. Trata-se da Federação Catarinense de Futebol. Na última sexta-feira, o idealizador do evento, Marcelo Duarte, esteve reunido com o presidente licenciado Delfim Pádua Peixoto Filho. “Ter o apoio da Federação Catarinense de Futebol é fundamental para solidificação deste projeto. Nunca passou pela minha cabeça trazer este evento para Florianópolis e não ter o apoio do órgão máximo do esporte no Estado. Todos os profissionais envolvidos com futebol ganham. O contato com o presidente Delfim foi muito positivo. Ele demonstrou total interesse no projeto, bem como colocou toda a estrutura da FCF com apoio ao evento”, explicou Marcelo Duarte, que possui uma ampla bagagem na realização de eventos de debate do futebol no Rio Grande do Sul.

A um mês da realização do 1º Seminário Catarinense de Futebol Total, Marcelo Duarte deixa um recado para os interessados que ainda não garantiram suas inscrições. “Estamos na reta final e fechando as inscrições que são limitadas. Fica o convite para que os interessados não percam tempo. O evento contempla muitos assuntos que permeiam o dia-a-dia de uma equipe de futebol e são de suma importância para melhorar a performance de um clube dentro das quatro linhas. Tenho certeza que quem comparecer ao Seminário agregará valor a sua estrutura e carreira profissional”, concluiu.

Para conferir as informações de valores, grade de programação das palestras e mais detalhes do 1º Seminário Catarinense de Futebol Total, os interessados podem acessar o link: http://www.avassessoria.com.br/seminario/ ou manter contato pelo telefone: (48) 9638-5046 ou pelo e-mail seminariofuteboltotal@gmail.com