Notícias

Mais uma vez relacionado, Ryan espera muita dificuldade na partida contra o Caxias

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No próximo domingo às 16h, o Madureira encara o líder Caxias, no estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, buscando a reabilitação na Série C após a derrota para o Vila Nova/GO, por 3×1, na última rodada.

Ansioso para fazer a sua estreia pelo clube carioca, o volante Ryan está mais uma vez relacionado para esta partida. “Vamos enfrentar o líder do grupo fora de casa. Temos que ter muita disposição e inteligência para fugir da forte marcação que eles vão exercer, que é uma característica dos times gaúchos”, destacou o volante.

Contratado pelo clube carioca no mês passado, o volante segue se empenhando nos treinamentos para não decepcionar quando for solicitado. “Estou trabalhando forte em busca do meu espaço. Caso o professor precise de mim, estarei preparado. Quando receber essa chance, quero agarrar da melhor maneira possível e não sair mais da equipe titular”, finalizou Ryan.

Com sete pontos conquistados até o momento, o Madureira ocupa a quinta colocação do grupo B atrás de: Caxias (13), Vila Nova/GO (10), Mogi Mirim (09) e Guarani (09).