Notícias

Mais maduro, Hyoran ressalta evolução no Palmeiras e avalia reencontro com a Chape

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desde a sua saída da Chapecoense – no final de 2016 -, Hyoran tem passado por um período de transformação. Contratado no início de 2017 como grande revelação do time catarinense, o meia vem aproveitando a temporada para evoluir e amadurecer como atleta. No clube paulista, o jovem de 24 anos tem vivenciado experiências novas na carreira.

Há oito meses no Palmeiras, Hyoran vem sendo nome constante na relação dos atletas para os jogos da temporada. Paciente, o jogador destaca o período de aprendizado e se diz mais maduro desde que chegou ao clube. “Sem dúvidas muita coisa mudou desde a minha chegada aqui em janeiro. Venho aprendendo a cada dia que passa e posso dizer que evoluí em todos os aspectos, tanto físico quanto mental. Estou amadurecendo muito como atleta, vivendo novas experiências e trabalhando com grandes jogadores, isso está sendo ótimo para mim”, revelou o meia, que soma 94 jogos como profissional.

Neste domingo (20), pelo Brasileirão, Hyoran reencontra a Chape. Esta pode ser a terceira vez que o jogador enfrenta seu ex-clube. No início do ano, o meia participou do amistoso na Arena Condá e contribuiu com uma assistência no empate de 2 a 2. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o jogador também esteve em campo e guarda na memória com carinho o momento em que entrou e foi aplaudido pelos torcedores do Verdão do Oeste. “Tenho um grande carinho pela Chape, sempre será muito especial para mim esses reencontros. O último, no primeiro turno, foi muito emocionante, é algo que vou levar sempre comigo. E aquele amistoso em Chapecó também foi muito legal, foi o meu primeiro jogo na temporada. Pude participar de 45 minutos e ajudar com a assistência no gol de empate. Quem sabe dessa vez possa entrar e também contribuir”, concluiu.

A partida entre Palmeiras e Chapecoense acontece às 19h, em São Paulo.