Notícias

Maior número de jogos, gols e assistências em um mesmo ano: Vitor Feijão vibra com bom desempenho e celebra números na temporada

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Emprestado ao Criciúma pelo Paraná, o atacante Vitor Feijão foi um dos destaques do time catarinense na disputa da Série B. Em 27 jogos, ele anotou seis tentos e deu uma assistência para gol. Um dos artilheiros do Tigre no Brasileirão, o jogador ajudou a equipe carvoeira a se livrar do rebaixamento e terminar o campeonato na 14ª posição da tabela, com 47 pontos.

O ano de 2018 foi único na carreira de Vitor Feijão. O atacante atingiu o seu maior número de jogos e participações diretas para gol em uma mesma temporada. Por Paraná e Criciúma, ele realizou 41 partidas, anotou sete tentos e deu duas assistências. Feliz pela marca, o jogador celebra o feito. ”Foi uma temporada única na minha carreira. Pude atuar em 41 partidas, marcar sete gols e ainda dar duas assistências. Me dedico diariamente para deixar o meu melhor em campo e vejo que estes números são resultado disso. Agradeço ao Criciúma e ao Paraná pelas oportunidades e pela confiança depositada em mim”, disse o atleta, de 22 anos.

De férias, Vitor Feijão espera aproveitar este período de descanso para ”recarregar as baterias” e fazer de 2019 um ano ainda melhor. ”Quero aproveitar este período de folga para descansar e curtir a minha família. Isso será muito importante para que eu retorne com as energias renovadas na próxima temporada. Termino 2018 muito feliz com o meu desempenho e focado em trabalhar para que 2019 seja ainda melhor”, concluiu.