Notícias

Maior ladrão de bolas da Chape, Wanderson espera grande público contra o Icasa

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/Atlético/PR

Já são 17 rodadas entre os quatro melhores clubes da Série B. De azarão, a Chapecoense virou realidade e surge como uma das favoritas para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Com 39 pontos, o Verdão do Oeste terá mais um compromisso importante dentro de casa para, quem sabe, disputar o simbólico título do primeiro turno contra o Palmeiras na última rodada em São Paulo.

Para o volante Wanderson, a torcida da Chape será fundamental na partida do próximo sábado (31) contra o Icasa. “Conquistamos mais uma grande vitória fora de casa contra o America/RN e agora temos a chance de subir mais um degrau na partida diante do Icasa. Será um confronto duríssimo, mas tenho certeza que o estádio estará lotado de torcedores que nos ajudarão a buscar mais esse resultado positivo”, destacou.

Aliás, além de ser o atleta da Chapecoense que mais acerta passes, Wanderson vem se destacando em outro fundamento muito importante. Com 45 desarmes é o jogador que mais rouba bolas na equipe do Oeste de Santa Catarina. “Essa é a minha verdadeira função. Marcar sob pressão para que consiga recuperar a posse de bola e repassar aos jogadores de criação. Espero manter esse ritmo para continuar ajudando a equipe na busca pelos nossos objetivos”, finalizou o cão de guarda do Verdão.