Notícias

Maior artilheiro estrangeiro na temporada com 10 gols em 12 jogos, Rentería avalia momento no Atlético Tubarão

terça-feira, 4 de abril de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Gol é com ele mesmo. A cada partida Rentería vem mostrando o porquê da sua contratação. Foram 12 jogos disputados até aqui nesta temporada e 10 gols marcados. O atacante aparece entre os principais goleadores de 2017 no Brasil, além disso é o artilheiro do Atlético Tubarão e do Campeonato Catarinense.

O momento do colombiano é especial, nos últimos cinco jogos foram oito gols marcados. O jogador é, inclusive, o estrangeiro que mais balançou as redes no país, superando nomes como Guerrero, Bolaños, Cueva, Lucas Pratto e Ábila. “Fico feliz em ajudar a equipe e meus colegas de time. Estou aqui para contribuir sempre da melhor forma. É um momento muito bom para mim, estou conseguindo fazer os gols e espero que continue assim”, revelou o experiente atleta, que já vestiu a camisa de times como o Internacional, Porto, Atlético Mineiro, Once Caldas, Santos e Racing.

Na quinta colocação do returno, o Tubarão faz campanha segura no estadual. Com Rentería em campo, a equipe perdeu apenas uma vez nos últimos oito jogos disputados. “Estou me sentindo muito bem aqui no clube, é um bom lugar para trabalhar. Recebo sempre apoio dos meus companheiros e dos torcedores, o que é muito importante para mim”, destacou o atacante de 31 anos.

Na próxima rodada, o time enfrenta fora de casa o Criciúma, quarto colocado e uma posição à frente na tabela “Será um jogo difícil. No primeiro turno conseguimos uma vitória em casa mas foi uma partida bastante equilibrada. Temos que fazer o nosso jogo e, se eu puder ajudar com gol, ficarei muito feliz”, concluiu.