Notícias

Maestro no campo e destaque nas pautas, Robinho tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Passes refinados e qualidade técnica são pontos fortes do meia Robinho dentro dos gramados. Fora de campo, o jogador também é destaque na mídia. Recentemente, ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Televisão

Robinho foi duas vezes personagem em matérias do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas. No primeiro bate-papo, com o repórter Guto Rabelo, o meio-campo relembrou a sua passagem por Varginha. Além disso, falou sobre as suas assistências e elogiou as qualidades do zagueiro Dedé, seu companheiro de clube. Já na segunda conversa o camisa 19 do Cruzeiro comentou sobre as características do seu xará, atacante do Atlético Mineiro. O armador contou uma confusão inusitada que houve por causa do apelido. Ele ainda revelou as expectativas para o seu primeiro clássico com a camisa azul celeste.

Nos players abaixo você confere as participações de Robinho em matérias do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas

Robinhos, do Cruzeiro e do Atlético-MG: sabia que os dois já foram confundidos? – globoesporte | afiliada mg – Catálogo de Vídeos

Xarás, que já atuaram juntos no Santos, se enfrentam neste domingo, no clássico minero

O início e Robinho ao Cruzeiro foi a pauta da sua participação no programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo. O atleta explicou como foi a sua chegada ao time mineiro. O meia também ressaltou os aprendizados adquiridos com o técnico Mano Menezes.

Para assistir a conversa de Robinho no programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo, clique no player abaixo

Esporte Interativo

Escolha certa? Robinho falou sobre a escolha de sair da Sociedade Esportiva Palmeiras para o Cruzeiro Esporte Clube! Será que ele se arrepende? CONFERE AÍ! #ConexãoEI

Deixar os companheiros na cara do gol é uma das principais características de Robinho. Na Fox Sports, foi a vez do jogador fazer um ”hat-trick” de entrevistas. O camisa 19 participou do programa Fox Sports Rádio. Ele analisou o bom momento que o Cruzeiro vivia no Brasileirão, falou cobre as suas atuações com a camisa alviazul e exaltou o desejo de fazer história pelo clube.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Robinho no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports

Robinho diz que pretende renovar com o Cruzeiro para a próxima temporada: \’Estou feliz aqui\’ | FOX Sports

O meia da Raposa bateu um papo exclusivo com o repórter Diego Bertozzi e revelou que deseja continuar no clube.

No programa Aqui com Benja, foi a vez de Robinho falar sobre Deivid, seu colega nos tempos de Coritiba. O meio-campo valorizou a experiência adquirida com o atacante e elogiou as suas habilidades. Além disso, fez uma pergunta para o ex-atleta.

Para assistir ao recado de Robinho no programa Aqui com Benja, da Fox Sports, clique no player abaixo

Para finalizar, foi a vez de Robinho bater um papo no programa Boa Noite Fox. Na oportunidade, o camisa 19 analisou o clássico contra o Atlético Mineiro, que ocorreu recentemente. O armador contou detalhes do trabalho com o técnico Mano Menezes, relembrou gols marcantes da sua carreira e fez uma análise dos postulantes ao título da Série A e da Libertadores.

No players abaixo você pode assistir a participação de Robinho no programa Boa Noite Fox, da Fox Sports

Rádio

Das câmeras das Tvs para os microfones das rádios, Robinho participou do programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM. Na conversa descontraída e o atleta relembrou a sua infância e comentou sobre a sua passagem pelo Palmeiras. Além disso, analisou o seu momento no Cruzeiro.

Ao clicar no player abaixo você fica por dentro de tudo que rolou na participação de Robinho no programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM

Na época recém chegado ao Cruzeiro, Robinho concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Globo do Rio de Janeiro. No bate-papo com o repórter Felipe Cardoso, o armador fez um balanço do seu momento no clube celeste. Ele também elogiou os métodos utilizados por Mano Menezes no clube.

Para ouvir a participação de Robinho na programação esportiva da rádio Globo do Rio de Janeiro, clique no player abaixo

Robinho foi o convidado do programa Nossa Rádio, da rádio Bradesco Esportes FM. O camisa 19 relembrou duelos marcantes contra o São Paulo e ressaltou a experiência adquirida com o técnico português, Paulo Bento. Ele também revelou como foi a sua chegada em Belo Horizonte.

Um clique no player abaixo e você ouve a conversa de Robinho no programa Nossa Rádio, da Rádio Bradesco Esportes FM

Destaque na sua passagem pelo Palmeiras, Robinho atendeu a equipe da rádio Globo de São São Paulo. Ele participou do programa Globo Esportivo. Na conversa com os jornalistas, o meia analisou as suas atuações com a camisa do Verdão e se mostrou feliz em poder defender as cores do Cruzeiro.

Para ouvir o que rolou na participação de Robinho no programa Globo Esportivo, da rádio Globo de São Paulo, clique no player abaixo

Internet

Presente no meio-campo e também na mídia, Robinho foi destaque em vários portais esportivos. O camisa 19 concedeu entrevista ao repórter Bruno Ceccon, da Gazeta Esportiva. No bate-papo, o meia comentou sobre o seu período no Palmeiras e revelou o sentimento de enfrentar a equipe paulista. Seu contato com os ex-companheiros de clube e o inicio da sua trajetória na Raposa ainda foram pauta. Clique aqui para ler a matéria completa.

Robinho conversou com o jornalista Thiago Fernandes, para o site Uol Esportes. Na oportunidade, o armador relembrou a sua passagem pelo Coritiba e revelou como foi jogar ao lado do meio-campo Alex, ídolo do Coxa. Ele ainda e contou um pouco do seu começo no Santos. Para conferir o texto completo, clique aqui.

O meio-campo do Cruzeiro também atendeu a equipe do site Goal. Além da experiência, Robinho valorizou a sua amizade com Alex. A paixão do camisa 19 pelo futebol americano foi outro assunto abordado no bate-papo. Leia a entrevista completa com um clique aqui.

Ao longo das suas carreiras a maioria dos jogadores trabalha com diferentes técnicos. Este é o caso de Robinho, que, em entrevista ao repórter Gabriel de Nani, do site Mercado do Futebol, contou sobre os métodos dos profissionais com quem trabalhou. No decorrer da pauta o meia ainda falou sobre a sua evolução pessoal com a camisa do Palmeiras e selecionou os seus gols mais bonitos. O texto completo você confere com um clique aqui.

Categoria com a bola redonda e paixão pela bola oval. Amante do futebol americano, Robinho foi personagem em matéria no site GloboEsporte.com. Na oportunidade, o atleta comentou sobre esse hobby e explicou como é possível inserir conceitos das jardas para o ”soccer”. Clique aqui para ler o conteúdo completo.

Figura frequente na mídia, Robinho teve três entrevistas publicadas no site Torcedores.com, todas ao repórter Felipe Lemos. Na primeira delas, falou sobre a sua chegada ao Cruzeiro e fez um balanço das suas qualidades na bola parada. Na segunda, foi a vez de analisar a temporada de 2016 com a camisa celeste. Já na terceira e última, o camisa 19 ressaltou o trabalho de Mano Menezes à frente da Raposa. O primeiro texto você lê aqui, o segundo aqui e o terceiro aqui.

Admirador da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, Robinho foi destaque em matéria do blog Luluzinha Club, especializado no tema. Fascinado pelo esporte, ele opinou sobre diversos pontos. O armador analisou a parte tática do jogo e o seu cenário no Brasil. Além disso, revelou quem são seus jogadores favoritos e exaltou a importância das mulheres na evolução da modalidade. Ao clicar aqui você confere o bate-papo completo.