Notícias

Luiz Muller prevê manter 100% de aproveitamento do Porto como mandante no 2º turno

sexta-feira, 15 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos motivos da boa campanha do Porto de Caruaru no segundo turno do Campeonato Pernambucano é o fator casa. O time treinado por Luiz Muller encarou Petrolina e Salgueiro nos seus domínios e obteve duas vitórias. Neste domingo, o Porto volta a atuar no estádio Lacerdão às 16h diante do Pesqueira.

Após sofrer dois insucessos normais fora de casa contra Sport e Náutico, Luiz Muller comemora o fato de o seu time voltar a jogar em Caruaru e projeta mais um resultado positivo. “Nossa equipe vem conseguindo fazer valer o fator casa. Espero que diante do Pesqueira nós consigamos mais uma vitória. Caso isso aconteça podemos até entrar no G-4”, declarou o treinador do Porto. No momento o time ocupa o sexto lugar com oito pontos e o quarto colocado é o Salgueiro, que somou nove pontos.

Independente do Pesqueira ser o lanterna do segundo turno, Luiz Muller prevê dificuldades. “Nós temos algumas dúvidas e desfalques, como no caso do meia Tiago, que está suspenso. Nos confrontos entre os times do interior de Pernambucano sempre existe muito equilíbrio. Por isso, que o fator casa conta muito. Contamos com o apoio do povo de Caruaru”, enfatizou o técnico.