Notícias

Luiz Muller deixa o comando do Porto e agradece a oportunidade

segunda-feira, 18 de março de 2013

Foto: Reprodução

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, o treinador Luiz Muller, em comum acordo com a diretoria, encaminhou seu desligamento do comando técnico do Porto de Caruaru.

Com um retrospecto de nove jogos, duas vitórias, quatro empates e três derrotas, Luiz Muller assumiu a equipe no dia seis de fevereiro, quando o time se encontrava numa situação complicada na primeira fase da competição estadual. Após a sua chegada, o Porto chegou a ficar seis jogos invicto, mas com três derrotas nas última três rodadas, contra Sport, Náutico e Pesqueira, o treinador optou em deixar o clube.

Na sua despedida, Luiz Muller agradeceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa:

Confira a carta na íntegra:

Caros amigos,

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, juntamente com o presidente José Porfírio, foi decidido pelo meu desligamento do comando técnico do Porto para a sequência da temporada.

Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de tentar ajudar o Porto a reverter à situação complicada que o clube se encontrava quando aqui cheguei.

Tivemos um excelente início de trabalho, chegando a ficar com seis jogos de invencibilidade, porém, nas últimas rodadas, como a derrota de ontem dentro de casa para o Pesqueira, me fizeram repensar algumas situações, o que acabou culminando com a minha saída do clube.

Mesmo assim, continuarei na torcida para que o clube consiga dar a volta por cima e conquiste os seus objetivos traçados pela diretoria para a atual temporada.

Por fim, gostaria de agradecer aos torcedores, membros da imprensa, funcionários, atletas e demais companheiros da comissão técnica, que me acolheram muito bem e me ajudaram bastante neste período em que estive no comando técnico da equipe.

Um forte abraço,

Luiz Muller