Notícias

Luiz Eduardo pede tranquilidade para o São Caetano retornar ao G4

sexta-feira, 27 de março de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de empatar com o Oeste num confronto direto por uma das vagas na elite do futebol paulista e cair para a quinta colocação na tabela de classificação, o São Caetano volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa, pela 13ª rodada da Série A2.

Confirmado na equipe titular, o zagueiro Luiz Eduardo acredita que a equipe precisa de concentração e tranquilidade para superar o Guará e retornar para o G4. “Independente da situação do adversário, temos entrar em campo focado em busca dos três pontos. Essa vitória é fundamental na nossa caminhada rumo ao acesso. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas temos que jogar com tranquilidade, pois precisamos muito desse resultado”, destacou o defensor.

Com 27 anos de idade Luiz Eduardo quer passar a experiência adquirida na última temporada, quando ajudou o Chongquing Lifan a conquistar o título e, consequentemente, o acesso à primeira divisão chinesa. “O segredo é manter uma regularidade durante a competição. Na Série A2 são apenas 19 jogos para conquistar o seu objetivo e já estamos na reta final. Faltam apenas sete jogos e não podemos vacilar”, ressaltou.

Ciente da grandeza do São Caetano, o zagueiro espera contribuir para que o Azulão retorne aos seus melhores momentos, quando chegou a disputar o título do Brasileirão e a Taça Libertadores da América. “O São Caetano merece estar sempre entre os grandes. O clube vive um momento conturbado, mas estamos lutando para mudar esse quadro”, finalizou Luiz Eduardo.