Notícias

Lucas de Sá é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Foto: Victor Souza/Tombense

Ainda com apenas 23 anos, mas com estrada. Dois acessos conquistados no clube que viveu por muitos anos, tratado como boa promessa, jogos importantes que trouxeram bagagem, duas decisões de estaduais perdidas e agora bom desempenho na Série C do Brasileirão. Esse é um resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa: Lucas de Sá, cria do Avaí e atualmente no Tombense.

A partir desta segunda-feira, o meio-campista passa a ser assessorado pela empresa. “Já conheço a AV Assessoria há algum tempo e acho que é necessário para um atleta de alto nível esse tipo de auxílio. Muitos amigos meus são clientes da AV. Espero crescer e buscar coisas ainda maiores para o decorrer da minha carreira”, afirmou o jogador.

Mais sobre Lucas de Sá

O meio-campista é cria do Avaí e por lá esteve durante muitas temporadas. Comprado pelo Tombense ainda em 2017, Lucas de Sá hoje ajuda o clube mineiro na Série C. Atualmente o time é o sétimo colocado do Grupo B.

Conhecido por conseguir jogar em diversas posições no meio de campo, Lucas de Sá acumula 21 jogos na temporada pelo Tombense, com um gol marcado.