Notícias

Luan Peres é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 2 de maio de 2018

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Começando o mês de maio com boas novidades. Nesta quarta-feira, a AV Assessoria de Imprensa anuncia mais um cliente. Luan Peres, zagueiro contratado recentemente pelo Fluminense, passa a fazer parte do nosso ‘time’.

Ainda jovem, mas com muito potencial e ótimas passagens por grandes clubes, o defensor comentou sobre a nova parceria em sua carreira. “É uma empresa bastante séria e que cresce muito. A AV hoje é referência no mercado de assessoria de imprensa e imagem. Tenho amigos clientes, o que facilitou. Espero que seja muito enriquecedora para a sequência da minha carreira no futebol”, comentou o jogador de 23 anos de idade.

Mais sobre Luan Peres

Cria da Portuguesa, onde surgiu muito jovem e já esbanjando categoria com sua perna esquerda, Luan Peres é há muito tempo monitorado por grandes clubes do futebol brasileiro. Depois de deixar a Lusa, foi brilhar com a camisa do Santa Cruz.

Luan Peres defendeu ainda Red Bull Brasil, onde foi um dos destaques do Paulistão, e mais recentemente Ponte Preta. No último mês acabou acertando sua transferência para o Fluminense, onde foi oficialmente apresentado e já fez sua estreia.