Notícias

Luan pede atitude para Flamengo sagrar-se campeão do Torneio OPG

domingo, 18 de novembro de 2012

Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem

Na primeira partida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), o Botafogo mesmo jogando no estádio da Gávea levou a melhor e bateu o Flamengo por 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro joga pelo empate na partida de volta no próximo final de semana para conquistar o título da competição.

Os 90 minutos iniciais da decisão podem ser divididos em dois tempos distintos. Os visitantes entraram mais ligados e abriram 2 a 0 no placar, sendo que o primeiro tento foi logo aos 43 segundos de jogo. Na etapa complementar, o Flamengo se recuperou, descontou o placar, provocou expulsão de um rival, em resumo, buscou de todas as formas o empate, mas os botafoguenses conseguiram segurar a pressão.

Luan foi o titular da meta flamenguista no duelo contra o Botafogo. O goleiro tem a receita para o rubro-negro virar a vantagem do Fogão. “Precisamos ter a atitude que tivemos no segundo tempo. Acredito que o nosso time é melhor e, por isso, temos plenas condições de reverter esse quadro. Vamos trabalhar forte nesta semana para trazer esse troféu para Gávea”, ressaltou o arqueiro que deve ser mantido como titular, pois Cesar se recupera de lesão.