Notícias

Luan faz estreia pelos juniores do Flamengo em empate contra o Audax RJ

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O dia 25 de outubro de 2012 ficará marcado para sempre na cabeça do goleiro Luan. Afinal, nesta data ele fez sua estreia pelo time de juniores do Flamengo. Na tarde de hoje ele foi o escolhido pelo técnico Cleber dos Santos para participar do amistoso contra o Audax RJ no estádio da Gávea.

Logo na primeira experiência com o manto rubro-negro, Luan mostrou sua eficiência e fez boas defesas durante a partida. O Flamengo saiu perdendo o duelo, mas conseguiu virar no segundo tempo. Nos minutos finais de jogo os visitantes buscaram o empate e a partida terminou empatada em 2 a 2.

A estreia pelo clube carioca foi avaliada como positiva por Luan. “Vinha treinando desde o começo de setembro esperando essa oportunidade. Ela veio diante do Audax. Pude participar bem do amistoso fazendo boas defesas e mostrando confiança. Agora vou procurar dar sequência para ter novas oportunidades, ciente que a concorrência é grande pela titularidade, principalmente com o César, que já tem uma história no Flamengo”, avaliou o goleiro que chegou por empréstimo ao rubro-negro vindo do Figueirense.