Notícias

Luan espera manter sequência positiva do Fla como visitante no Campeonato Carioca

terça-feira, 26 de março de 2013

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio de juniores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira às 15h30 contra o Bangu fora de casa. O Mengo vai embalado para a partida, pois vem de uma vitória como visitante na última rodada contra o Boavista por 2 a 0.

Quem está confirmado como titular do Fla diante do Bangu é o goleiro Luan. Aliás, nos últimos quatro jogos que ele defendeu a meta rubro-negra o time saiu com a vitória atuando como visitante. Com essa sequência positiva, a expectativa de Luan é manter esse bom retrospecto recente. “Os jogos fora de casa se tornam um desafio a mais para gente. O nosso grupo é unido e forte. Levamos essa motivação da dificuldade para dentro de campo e conseguimos sair com o resultado a nosso favor”, justificou o goleiro titular dos juniores do Flamengos

Sobre o adversário desta quarta-feira, Luan projeta um duelo complicado, principalmente porque é concorrente direto por vaga na semifinal. “O Cleber dos Santos (técnico dos juniores do Flamengo) nos passou que o Bangu está bem e lutando pela classificação. Por eles jogarem em casa virão motivados para cima da gente. Não será um jogo fácil. Mas, vamos com tudo em busca dos três pontos para continuarmos bem colocados na Taça Rio”, concluiu o arqueiro rubro-negro.