Notícias

Luan embarca para assinar contrato de empréstimo com o Flamengo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, o goleiro Luan, uma das promessas das categorias de base do Figueirense, embarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz rumo ao Rio de Janeiro, onde assinará o contrato de empréstimo até julho de 2013 com o Flamengo. Ele, que tem 19 anos, irá reforçar o time de juniores do rubro-negro carioca, que no último final de semana foi vice-campeão da Taça BH.

Luan é catarinense da cidade de Meleiros e teve participações de destaque no Figueirense, como na Copa São Paulo de Juniores de 2012 e também na Taça BH de 2011. Neste ano, o jovem goleiro chegou a ficar no banco de reservas do time profissional do Furacão numa partida do Campeonato Catarinense.

Bastante entusiasmado, Luan não esconde a felicidade de atuar num dos principais clubes do Brasil. “É um sonho que vou realizar. Sei da importância que estou tendo. Muitos gostariam de ter a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo. Quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Quero agradecer também a todos do Figueirense que apostaram sempre no meu potencial”, enfatizou o goleiro que tem 1,89m.