Notícias

Liderando o grupo três da Super Copa Gaúcha, Sander quer encerrar a temporada com título pelo Ypiranga

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Divulgação/Ypiranga

Depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga volta suas atenções para a disputa da Super Copa Gaúcha. Na tarde da última terça-feira (28), no estádio Castanheiras, em Farroupilha, o Canarinho goleou o Juventude pelo placar de 3×0.

Com o resultado, o time comandado por Carlos Moraes permaneceu na liderança do grupo três com 19 pontos. Contratado para a disputa da Série C e Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Sander não escondeu a frustração de não ter avançado na competição nacional, mas espera finalizar a temporada com um título pelo Ypiranga. “Infelizmente a classificação na Série C não veio. Lutamos até a última rodada, mas não foi possível. O Ypiranga foi um clube que me acolheu muito bem e que aprendi a gostar. Quero fechar essa temporada com o título da Super Copa Gaúcha como forma de retribuição”, revelou o camisa seis.

Neste sábado (01), às 15 horas, o Ypiranga volta a campo para encarar o Caxias, vice-líder com 15 pontos, em Caxias do Sul. “Será mais um jogo difícil, mas temos todas as condições de chegar lá e trazer uma boa vitória para Erechim”, finalizou.