Notícias

Líder na Copa Paulista, Daniel Costa vibra com duas assistências em goleada do São Caetano e projeta sequência da equipe

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/São Caetano

O São Caetano segue a passos largos rumo à segunda fase da Copa Paulista. O Azulão goleou em casa a Portuguesa Santista no último sábado (19) por 5 a 1 e chegou aos 18 pontos em nove jogos.

Peça fundamental do time e presente em todas as partidas da competição, Daniel Costa teve grande atuação no final de semana. O meia foi decisivo contribuindo com duas assistências. “Foi um grande jogo de toda a equipe, nosso coletivo funcionou muito bem e conseguimos ser superiores em todos os setores. Fiquei feliz também com a minha atuação, pude ajudar meus companheiros com duas assistências. O mais importante foi o resultado em campo, estamos fazendo uma boa campanha e temos que manter esse ritmo até o fim”, ressaltou o jogador de 27 anos.

Na liderança do Grupo 3, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, o São Caetano enfrenta o Taubaté na próxima rodada. A equipe costuma trazer boas lembranças, isso porque o meia nunca perdeu para o adversário, em três jogos foram duas vitórias e um empate. Além disso, Daniel Costa já balançou as redes em confronto com o Taubaté, foi na Série A2 do Paulistão do ano passado, quando também vestia a camisa do Azulão e venceu por 4 a 3. “Fico feliz com o retrospecto positivo, mas sei que isso não influencia em nada nessa próxima partida. Vamos jogar mais uma vez em casa e temos que somar os três pontos. Imagino que o Taubaté venha para o jogo fechado, buscando os contra-ataques, ate porque na partida do turno foi assim e creio que não será diferente aqui em nosso estádio”, finalizou.

A partida entre São Caetano e Taubaté acontece neste sábado (26), às 16h.