Notícias

Líder em interceptações contra o PSG, Otávio comemora sequência positiva pelo Bordeaux

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Foto: Quentin Salinier / FC Girondins de Bordeaux

No último sábado (28), Otávio disputou a sua 90ª partida de Campeonato Francês. O volante foi um dos destaques do Bordeaux no empate em 2 a 2 com o Paris Saint-Germain, pela 12ª rodada da Ligue 1. Além disso, liderou os girondinos em interceptações, com quatro bloqueios.

“Feliz pela marca alcançada e ainda mais pelo desempenho da nossa equipe. Conseguimos fazer um bom jogo diante do líder da competição, fora de casa, o que nunca é fácil. Também foi bacana ter ajudado o time na parte defensiva, algo que busco aprimorar diariamente”, avaliou o brasileiro, revelado pelo Athletico Paranaense.

Invicto desde que retornou da Data Fifa, com um empate e uma vitória em dois jogos, o Bordeaux volta a campo neste domingo (6). Os girondinos recebem o Stade Brestois, pela 13ª rodada da Ligue 1, em duelo marcado para às 11h (horário de Brasília).

“A nossa equipe vive bom momento desde que retornamos da Data Fifa. Isso traz uma motivação extra ao elenco, e queremos manter essa sequência de bons resultados. Temos trabalhado bem ao longo da semana e a expectativa é de que possamos realizar mais uma boa atuação”, finalizou Otávio, que chegou ao Bordeaux em 2017.