Notícias

Lesão na panturrilha não preocupa e Patric volta aos treinos na próxima terça-feira

domingo, 19 de agosto de 2012

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Destaque dos últimos jogos do Náutico, o lateral-direito Patric acabou preservado pelos profissionais do departamento médico do Timbu da partida de ontem (sábado), que o clube pernambucano venceu o Bahia no estádio dos Aflitos. Patric sentiu um incômodo na panturrilha esquerda no duelo em que o alvirrubro venceu o São Paulo por 3 a 0 na última quarta-feira.

Um dia após o sucesso diante do tricolor paulista, Patric foi submetido a um exame para detectar a gravidade da lesão na panturrilha. O resultado, para a alegria do jogador, não apontou nenhum estiramento. O laudo revelou apenas um pequeno edema. Patric fará um tratamento intensivo ao longo deste final de semana e a expectativa é que ele se reapresente normalmente com o restante do elenco na próxima terça-feira.

Caso não sinta o incômodo novamente após o tratamento, Patric ficará disponível ao técnico do Náutico, Alexandre Gallo, visando o duelo do próximo domingo às 18h30 no estádio da Ilha do Retiro contra o Sport. “Espero que meu esforço seja recompensado. Estou tratando neste final de semana para voltar logo aos treinos e consequentemente aos jogos. Comecei muito bem no Náutico e quero manter isso”, declarou Patric, que até então fez quatro jogos pelo time pernambucano obtendo duas vitórias, um empate e uma derrota.