Notícias

Lesão na coxa esquerda tira Jean Deretti dos gramados por até uma semana

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nos últimos dois jogos dos juniores do Figueirense, o meia-atacante Jean Deretti foi utilizado pelo técnico Fernando Gil até para melhorar seu ritmo de jogo. No último sábado, por exemplo, a revelação alvinegra participou da estreia do Furacão na Copa do Brasil Sub-20 contra o Internacional. Justamente nesse compromisso, ele sofreu uma lesão na coxa.

Para detectar a gravidade da contusão, Jean Deretti foi submetido no começo desta semana a um exame. O resultado saiu no final da tarde de ontem (terça-feira) e foi comprovado um estiramento de grau um na coxa esquerda. Deretti já começou o tratamento de fisioterapia com os profissionais do departamento médico do Figueirense. O atleta deve ficar afastado dos treinamentos do alvinegro de sete a dez dias.

Jean Deretti irá tratar intensamente nos próximos dias para conseguir voltar o quanto antes aos trabalhos. “Infelizmente tive essa lesão num momento que estava readquirindo meu ritmo de jogo. Agora é tratar com eficiência como sempre fiz ao longo da minha carreira para poder ajudar o Figueirense, seja no time profissional ou nas decisões dos juniores”, declarou o meia-atacante.